Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

"Sabedorias de homens nesta terra não levam a lugar nenhum"


 “Vedes que se faz uma sabedoria carnal nas Igrejas; vedes que misturam tudo”

Resultado de imagem para Tiago 3:15

Sabedorias de homens nesta terra não levam a lugar nenhum, levam a distância do Criador, por isso muitos e muitos na perdição estão. Vedes que se faz uma sabedoria carnal nas Igrejas; vedes que misturam tudo, jogam dentro da panela Minhas Escrituras, e misturam com a sabedoria terrena, animal e diabólica (Tiago 3:15). Assim muitos confundidos estão, porque não conseguem ver, e cada vez mais se faz nesta terra.



 Resultado de imagem para presunção  Resultado de imagem para fanático   Resultado de imagem para falsos pastores

Vedes quanta presunção nestes que se dizem Meus! Vedes que quanta presunção também naqueles que não são Meus. Assim muitos e muitos nos mesmos caminhos acham estranho quando encontram um ou outro diferente indo por outro caminho, não conseguem nem discernir. Falam: “Não gosto disso... Não gosto daquilo”! São radicais, são fanáticos.




Resultado de imagem para 2 Coríntios 4:4

O deus deste século cegou o entendimento de muitos (2 Coríntios 4:4), e muitos; assim caminham muitos para a perdição. Quero EU resgatar, quero EU libertar, Meu rebanho ouve a Minha voz (João 10:3,16), Meu rebanho reconhece o Sumo Pastor (1 Pedro 5:4). Farei EU com muitos nesta terra de maneira que Me buscarão. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 


Profecia singular do Trono do Altíssimo   24/10/2016  2ªF  11:52 pm