Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

" Quantos querendo guiar? Sendo cegos como guiarão outros cegos?"

Ambos não cairão juntos?

Resultado de imagem para não vos contamineis


Falo convosco, falo com os Meus... Vedes que sustento de maneira diferenciada para que vós não vos contamineis; assim fiz dessa maneira neste período, não que vós estivésseis propensos, mas muitos que chamei EU acabam se envolvendo em Igrejas, e muitos mando EU sair, mas continuam, outros mando EU ficar, mas saem.



Resultado de imagem para não vos contamineis

Assim nestes tempos vós já não suportais mais tantas heresias, tanto enganos, e querem continuar. Por isso vos afastei por um tempo, mas digo que no Meu tempo vos farei caminhar em Minha obra, e farei o ide conforme determinarei.











Resultado de imagem para falsos profetas



Quantos temerão que vós estejais ali para arrebanhar um povo, mas digo EU: Sou EU o pastor, e Minhas ovelhas ouvem a Minha voz (João 10:27). Quantos querendo dominar? Quantos querendo guiar? Sendo cegos como guiarão outros cegos? Ambos não cairão juntos? Ficai na Minha graça e na Minha paz. Mateus 15:14


Profecia rolos de mistérios sobrenaturais    07/10/2016    6ªF   às   00:47 pm