Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

"E mesmo quando estiverem em perseguições, ainda mais se regozijarão"

"Olhai esses dias, porque faço EU
Resultado de imagem para avião


Não estou EU em todas as coisas? Entra tu naquele transporte com os teus e vai, porque estou EU preparando muitas coisas, e não terás tempo como este, porque estarás numa obra, e os teus também, onde estarão mui mais alegres do que possam imaginar.




Resultado de imagem para A paz e alegria de Deus


Não há nada neste mundo que pague, que possa se comparar, porque dou EU uma paz que o mundo não dá. Dou EU uma alegria que o mundo não dá, e assim os Meus caminham.




Resultado de imagem para atos 5:41


Assim coloco a vós para caminharem em Minha obra, e mesmo quando estiverem em perseguições, ainda mais se regozijarão (Atos 5:41), porque verão a Minha mão, sentirão a Minha presença, e EU levo, e conduzo, e trago quando tiver de fazer. Olhai esses dias, porque faço EU. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 00:12 am

 Profecia  rolo de mistérios do Trono do Altíssimo 24/10/2016 2ªF  às 00:07 am