Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

"Nesta terra se cumpre Meus propósitos para os últimos dias"

 “Meus discípulos, os remanescentes dos últimos dias”


Resultado de imagem para a grande tribulação


Regozijai Meu servo (1 Ts 5:16), porque os tempos são outros! Nesta terra se cumpre Meus propósitos para os últimos  dias (Atos 2:17; 2 Timóteo 3:1-5; 2 Ts 2:3; 2 Pedro 3:3), e Meus propósitos em tua vida também cumprirei; de maneira que faço os Meus moveres, faço de uma maneira que o homem não entende.



Resultado de imagem para 1 Tessalonicenses 5:16


Regozijai...  Olha esse refrigério! Olha quantos outros farei; ainda mais quando vós estiverdes em Minha obra de sobremaneira, obra preciosa do Meu Santo Espírito que porei sobre vós, e farei moveres nesta terra, onde Meu Nome será honrado e glorificado de sobremaneira, e farei com o Meu povo, digo: Meus discípulos, os remanescentes dos últimos dias, onde colocarei alguns de pé na frente da batalha.



Resultado de imagem para as bodas do cordeiro e o tribunal de cristo



Olha como movo! Olha que assim faço, e vos coloquei a caminhar nesta terra há quanto tempo? Olha: Que colocarei muitos outros tempos a caminhar na Minha obra vós e outros que estou EU reunindo. Olha o que parece que será de uma maneira numa noite, farei EU de outra maneira logo a luz do dia, onde muitos e muitos verão. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

Profecia "últimos dias" rolo do Alto   19/10/2016   4ªF    às   7:43 pm