Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 30 de outubro de 2016

"Olha como opero na paciência"

“Olha como opero a todo instante”

Resultado de imagem para a virtude da paciência

Olha como opero na paciência (Lucas 21:19 Na vossa paciência possuí as vossas almas)! Olha como opero a todo instante, porque tenho EU obra nesta terra com os Meus.



Resultado de imagem para o trabalhar de deus em nossas vidas


Vedes como faço em vossas vidas, vedes que trabalho, e em breve vos vereis muito e muito mais. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  05:44 PM


 Profecia enigmas do Grande EU SOU   21/10/2016  6ªF   às  05:43 pm