Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

"Meu Evangelho de força e poder estará convosco"

“Faço Meus mistérios naquelas vidas, faço Meus mistérios na vida dos Meus”

Resultado de imagem para 1 Coríntios 2:4,5

Vedes quantos refrigérios estarei EU vos dando. Vedes que sustento, e não deixo os Meus abatidos por muito tempo; Meu Evangelho de força e poder estará convosco (1 Coríntios 2:4,5; 4:19,20). Vedes como Me alegro com os Meus, vedes que muitas coisas deste mundo não edifico, mas faço EU com que os Meus possam usufruir de muitas coisas, e no tempo certo, muitas coisas do mundo vós nem querereis ver mais, porque terão Meu sobrenatural sobre vossas vidas. Movo em vossas vidas, movo na vidas dos Meus.


 Resultado de imagem para Deus e a família

Meu servo! Vede como faço com aquela, porque é sangue do teu sangue, é escolhida dentre milhares de milhares, vede quão preciosa é! Faço Meus mistérios naquelas vidas, faço Meus mistérios na vida dos Meus; não vos preocupeis com nada, porque faço EU. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

Profecia mover do Alto   24/10/2016     2ªF    às  01:07 am