Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

"Vedes que muitos falam em Meu Nome, mas não dei EU autoridade a esses"

“Assim muitos tem feito, parecem ser Meus, mas não são”



Resultado de imagem para deus todo poderoso criador do ceu e da terra


Chamo os Meus nesta terra, nestes tempos para viverem Meu sobrenatural, porque vou EU fazer com que Meu Evangelho seja pregado de maneira como nunca antes. Vedes que darei EU todas as condições materiais e espirituais de maneira que muitos se achegarão a Mim, e outros não crerão, porque incrédulos são.


   Resultado de imagem para Tiago 3:15

Vedes que muitos falam em Meu Nome, mas não dei EU autoridade a esses que se dizendo Meus praticam mandamentos de homens, seguem seus próprios conselhos e sabedoria desta terra. Mateus 5:19; Marcos 7:7; Tito 1:14; Tiago 3:15



Resultado de imagem para Mateus 7:16




Imagem relacionada
Assim muitos tem feito, parecem ser Meus, mas não são; pelos frutos conhecereis... Pelas palavras (Mateus 7:16-20). Aqueles que estiverem ligados no Meu trono, dou EU discernimento para enxergarem que não são Minhas Palavras que esses que se dizem Meus estão anunciando e pregando aos quatro cantos. Ficai nas Minha graça e na Minha paz.

Profecia singular, enigmas do Senhor  16/11/2016   4ªF   às  4:17 pm