Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

"Acalentam seus corações com palavras de homem"

“Se conhecessem o Deus que consola!”



Resultado de imagem para avião cai em Colombia com jogadores  Resultado de imagem para avião cai em Colombia com jogadores


Quantos falando do que não entendem, afirmam sem saber, afirmam sem conhecer, palavras enganosas são; acalentam seus corações com palavras de homem. Se conhecessem o Deus que consola! Vedes que muitos não passariam por situações que determino. Deuteronômio 32:39; 1 Samuel 2:6,7 


                       Resultado de imagem para avião cai em Colombia com jogadores

Vedes como faço nesta terra e muitas outras coisas, porque dou EU a cada um segundo seus caminhos (Jeremias 17:9,10). As trevas querem destruir, as trevas querem tragar a cada um nesta terra, e se não fosse Minha mão e Minha ordem, muito mais haveria de ser.


Resultado de imagem para avião cai em Colombia com jogadores

E digo: haverá dias em que as trevas farão muito e muito mais. Digo: Muitas outras EU determino; coisas que faço, coisas que determino. Assim são.


                   Resultado de imagem para avião cai em Colombia com jogadores   Resultado de imagem para avião cai em Colombia com jogadores

Vedes quantos se dizendo Meus, e emitindo opiniões (1 Pedro 4:11). Vedes que ensino na Minha Palavra, mas não querem ouvir (João 5:39,40;  8:31,32; Filipenses 2:21).  Ficai na Minha graça e na Minha paz. 


 Profecia  soberania de Deus  29/11/2016  3ªF  às 10:17 pm

Amós 3:6





Infelizmente esses mistérios pouquíssimos podem enxergar, pois espiritualmente se encontram cegos e preferem continuar sendo deus na terra com seus achismos e "opiniões" (do dic.: ideia sem fundamento; capricho; presunção; vaidade; julgamento pessoal; teimosia...). 1 Coríntios 8:5; Romanos 10:21