Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

"Trarei calamidades, dores e destruição em muitos lugares"

“Quantos continuarão em seus caminhos, pensando que são Meus caminhos”
          Resultado de imagem para calamidades, dores e destruição de Deus           Resultado de imagem para calamidades, dores e destruição de Deus


Quantos e quantos não conseguirão ver Minha ação de sobremaneira nesta terra, onde trarei calamidades, dores e destruição em muitos lugares (Mateus 24). Vedes que trarei uma ação sobrenatural em Minha obra para que fique patente Meu reino nesta terra.



Resultado de imagem para incredulidade cristã


Mas quantos e quantos não crerão, quantos e quantos continuarão em seus caminhos, pensando que são Meus caminhos. Vedes que tenho EU propósitos nas vidas dos Meus. Ficai na Minha graça e na Minha Paz.  00:32.


Profecia enigmas do Todo Poderoso   6ªF   25/11/2016  às  00:27 am