Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

"Os Meus não mendigarão o pão!"

Resultado de imagem para salmos 37:25  Resultado de imagem para salmos 37:25











"Vedes como faço nesta terra, onde muitos ficarão SEM NADA"

Resultado de imagem para Deus sustenta os dEle

Os Meus não mendigarão o pão! (Salmos 34:9: 37:25) Vedes como faço nesta terra, onde muitos ficarão SEM NADA. Vedes como faço: Sacudo a terra! Vedes como mudo! Vedes como vos levanto! Levanto os Meus, mesmo que não haja a quem recorrer, porque sou EU o Grande EU SOU, sou EU que sustento os Meus. Vedes que faço! 



Resultado de imagem para vós sois meus amigos se fizerdes o que eu vos mando



Vedes como tenho conduzido... Vós sois Meus! Por isso tenho EU cuidado de vós, mesmo que muitos não entendem, mesmo que até vós as vezes não entendem; porque muitas coisas hão de acontecer, e farei moveres sobrenaturais e de sobremaneira sobre vós. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

Profecia enigmas do Eterno  01/12/2016  5ªF  às 8:15 am