Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

"Conduzo EU poucos nesta terra"

“Vedes quantos que chamo, dão as costas continuamente”

Resultado de imagem para o remanescente é que será salvo


Conduzo EU poucos nesta terra. Conduzo EU por Meus caminhos; vedes que escolhidos são! Vedes que não deixarei que um se perca, porque são Meus, ovelhas do Meu pasto são. Mateus 18:14; João 6:39; 2 Pedro 3:9



Resultado de imagem para mateus 8:12

Vedes quantos que chamo, dão as costas continuamente. Vedes que outros que poderiam estar usufruindo das Minhas bênçãos, mas não estão. Vedes que muitos se perdem (Mateus 8:12), vedes que reúno os Meus em  breve. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 3:53 pm


Profecia p/ quem tem fome e sede da Palavra do Todo Poderoso  16/11/2016  4ªF  às 3:47 pm