Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

"Coloco EU alguns desta nação perto de vós"

“Os Meus ouvem a Minha voz"

Resultado de imagem para Minhas ovelhas ouvem a Minha voz


Coloco EU alguns desta nação perto de vós, coloco em Minha obra. Vedes como levanto os Meus. Vedes que os Meus ouvem a Minha voz. Vedes que farei Meus moveres, onde levanto Minha obra de sobremaneira nesta terra.


            Resultado de imagem para a escuridão   

Assim como os moveres das trevas se intensificam, digo assim para que muitos sejam salvos. Assim faço para que Meu Nome seja glorificado.  Ficai na Minha graça e na Minha paz.    

Profecia enigmas do Santo de Israel  01/12/2016   5ªF  ás 8:52 am