Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

"Olha como sacudo EU esta terra de várias maneiras"

“E vos colocarei a frente da batalha”

Resultado de imagem para Deus

Exaltai Meu Nome, porque faço EU com os Meus de uma maneira que o homem carnal não entende. Olha quantos que chamei sem entender. Olha como faço, porque tenho EU um zelo especial pelos Meus. Tenho EU propósitos nesta terra, e faço de uma maneira que o homem não entende.



Resultado de imagem para O Senhor dos Exércitos


Olha como sacudo EU esta terra de várias maneiras. Vedes... Preparai-vos, porque farei EU Minha obra nesta terra, e vos colocarei a frente da batalha, e não vos preocupeis, porque sou EU o General, sou EU o Senhor dos Exércitos. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  

Profecia rolo de mistérios  do Senhor dos Exércitos   09/12/2016   6ªF     às 1:42 am