Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

"Vedes as trevas cirandando ao derredor"

“Falo EU em vossas bocas, e uso de várias maneiras”


Resultado de imagem para as trevas cirandando
                                                   Lucas 22:31 

Disse também o Senhor: Simão, Simão, eis que Satanás vos pediu para vos cirandar como trigo.

Faço EU um rebuliço naquele lar. Vedes as trevas cirandando ao derredor, e farei EU Meus moveres, porque são preciosos para Mim. Vedes Meus moveres! Vedes Minhas Palavras! E digo: Falo EU em vossas bocas, e uso de várias maneiras, mas muitos não entendem esse mistério que tenho convosco, que tenho com os Meus.


Imagem relacionada   Imagem relacionada    Imagem relacionada

Muitos e muitos que próximos de vós estão, não entendem, porque entenderão quando virem o imaginável, e farão ações de graças ao Senhor. Assim vos tenho usado, e faço com os Meus. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  


Profecia enigmas do Soberano 16/12/2016    6ªF   às  00:27 am