Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

"Sou EU o Deus vivo que fala com o homem e conhece as profundezas do ser"



“Ficam presos no engano do evangelho que criaram para si”


E vos digo que os ímpios querem entender de todas as coisas, pensam que entendem... E quantos dos que chamo EU ficam no erro, porque buscam entender a Minha Palavra com o seu próprio conhecimento. E digo que estão perdendo o tempo com estudos carnais; quantos na carne com os seus entendimentos carnais, vão multiplicando a impiedade e vão multiplicando a quantidade de carnais; porque buscam aqueles similares a si.


 

 





Digo EU que os Meus entendem tudo (Provérbios 28:5; 1 João 2:20), porque buscam o entendimento espiritual e digo que de ninguém são entendidos; os Meus discernem as coisas espiritualmente (1 Coríntios 2:14), e cada vez que vão avançando na Graça e no conhecimento, vou EU capacitando e abrindo o entendimento, para que tenham uma mente renovada e o espírito fortalecido e capacitado cada vez mais pelo Meu Espírito, para fazer a Minha obra. 

Eis que chamo EU os Meus que querem fazer a Minha obra, que busquem o conhecimento e a capacitação que veem do Meu Espírito, que regenera e renova e prepara para a guerra. Os soldados se preparam para a guerra e vão sendo lapidados e vão crescendo, mediante as batalhas que tenho EU colocado e permito EU certas batalhas, para que os Meus se encontrem, em experiências que sejam trabalhados, experimentados, conforme o Meu querer, para que atinjam a excelência espiritual que quero EU para os Meus.

Por isso vos digo: somente em Mim, no EU SOU que vós encontrareis toda força, todo conhecimento, para vos tornarem Meus valentes; são os Meus servos que Me servem como quero EU, sendo guiados pelo Meu Espírito em tudo.

Vede como se encontram aqueles que continuam buscando força com seus próprios entendimentos; ficam com a mente cauterizada (1 Timóteo 4:2), só conseguem enxergar aquela verdade que aceitaram como verdadeira e não conseguem dar um passo para que EU os conduza. Ficam em defesa de uma Igreja, ou de religião, ou de filosofia ou pensamento do que chamam de evangelho ou do que chamam do amor ou da liberdade em Cristo. Como já criaram e aceitaram essas verdades, não conseguem receber aquilo que quero EU fazer; ainda que sejam alertados, não dão ouvidos, pois estão certos de seus caminhos. (1 Coríntios 8:5)
 
Mas vede como falo EU e deixo EU registrado e quantos tem acessos e recebem de forma direta ou tem acessos porque EU faço com que recebam de alguma maneira, aquilo que tenho EU proposto. Sou EU que estou no controle de tudo e os Meus podem escolher, estarem Me servindo como quero EU ou não

 

Aqueles que chamo EU e que tenho EU uma obra, mas ficam presos em seus próprios conhecimentos, ficam presos no engano do evangelho que criaram para si; quero EU corrigir; quero EU que os Meus, aqueles que tenho obra, que se desprendam de suas verdades e abracem o Meu Evangelho, deem ouvidos as Minhas Palavras; sou EU o Deus vivo que fala com o homem e conhece as profundezas do ser; não há sentimento escondido para Mim, não há pensamentos ocultos para Mim; EU sei o que o homem há de falar, antes que pensem... E vos digo: não vos acomodeis, olhem para o alto, elevem os olhos para o Deus vivo, o Deus que tudo criou e que tem um propósito e uma proposta para tudo. (Salmos 121)

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.
 Profecia banquete espiritual  2ªF 09/12/13 às 1:23 am
                

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20

1 Tessalonicenses 5:20
Não desprezeis as profecias.