Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Digo EU que OBEDECER é crer; quantos querem que crer seja acreditar!



“Quantos creem em Meu Filho, mas não terão a vida eterna”

        

E vos digo: mesmo que vos deem veneno a beber (Marcos 16:28), estarei EU contigo Meu servo, porque sou EU um Deus zeloso e aos Meus, aquele que estou EU tratando no profundo; necessário é provas e assim vou EU lapidando. E chamo EU os Meus nos quatro cantos da terra para padecerem Comigo; porque tenho EU chamado um povo piedoso (vida de devoção, consagração, religiosidade) para Me servir.


E digo EU que a grande maioria não entende os Meus mistérios e não conseguem ver os exemplos que deixei EU registrados em Minha Palavra para que os Meus pudessem seguir; sendo que Meu Filho amado sofreu e padeceu pela humanidade e isso somente Ele poderia; o Meu primogênito que dei ao mundo devido ao Meu infinito amor, para que aqueles que OBEDECEREM terem a vida eterna (João 3:16). Por isso digo EU: que OBEDECER É CRER; quantos querem que crer seja acreditar (Tiago 2:19)! Mas digo EU: quantos creem em Meu Filho, mas não terão a vida eterna (João 3:36).

   


 Por isso vos digo que não chamo EU os Meus para ficarem escutando e estudando anedotas e histórias da Bíblia; eis que vos deixei a Palavra Viva que não foi produzida por vontade do homem (2 Pedro 1:20,21), mas foi produzida com a voz do Altíssimo, nela ficam registrado Meus  preceitos... Minha Lei... o Meu mandamento... Meu amor... Minha misericórdia... Mas a Minha justiça e retidão estão sobre toda Minha Palavra.


E digo EU que pouquíssimos entram no profundo dos Meus mistérios em Minha Palavra; digo EU que só revelo para os pequeninos (Mateus 11:25), para os OBEDIENTES e assim vou EU multiplicando Minhas ordens e Minhas instruções; mas digo EU que o povo só pensa nos pães e no peixe (João 6:26), mas a comida que quero EU alimentar, deixará aquele ou aquela que receber saciado e não tereis mais sede nem fome; a Minha Palavra é justiça e poder para aqueles que recebem e praticam, porque chamo os Meus para Me OBEDECEREM.


 


Quantos abrem a boca para dizer que Me ama, mas não guardam os Meus mandamentos e vos digo que são mentirosos e quero EU um povo que Me ama e Me busca e guarda praticando os Meus mandamentos, as Minhas ordenanças.

 

Eis que não tenho EU encontrado lugar naqueles que se encontram nessas Igrejas professando servir a Deus; digo EU que servem cada um o seu deus; porque se estivessem buscando um compromisso verdadeiro Comigo, não estariam competindo para serem os melhores aqui... Os melhores ali... Uma verdade aqui... Uma verdade ali... A minha Igreja é melhor... A minha é maior! E ainda tem a cara de pau de dizerem que Me servem e de afirmarem que não julgam ( Examinar João 7:24), porque cada um tem uma doutrina... Mas o deus é o mesmo.



Digo EU que não estou nesse negócio, não estou com esses hipócritas, devoram um ao outro (Gálatas 5:15) e dizem que amam ao próximo, que seguem o Meu amor. Tenho EU visto nessas Igrejas muitas tristezas, dor e sofrimento; vivem o momento de felicidade ilusória, porque não estão Me servindo, estão servindo aos interesses próprios (Filipenses 2:21) e o espírito de erro atuando grandemente nessas Igrejas.

                       


Digo EU: que chamo os Meus para tomarem uma posição diante de Mim, porque chegará o momento que não poderão mais retroceder e digo para vós: o Meu mover que estarei EU fazendo com o Meu Evangelho de poder (1 Coríntios 2:4; 4:19,20), resgatará alguns que se encontram afastados da Minha verdade e vos digo que esses que gostam de afirmar que não julgam ninguém, terão o prazer das trevas em acusar os Meus, que estarão a fazer a Minha obra. 

         

Vede que os "religiosos" continuam buscando se justificarem na Palavra, são mestres da Lei (1 Timóteo 1:7); mas digo EU que sou EU que justifico o justo, aqueles que Me OBEDECEM e guardam os Meus mandamentos e me amam; por isso digo EU que a esses Me manifesto (João 14:21) EU e tenho dito que cada vez Me manifestarei a vós; não rejeitarei EU o coração contrito (Salmos 51:17) e digo: Ó povo, desçam de vossos pedestais e Me busquem, porque sou EU o Deus zeloso e justo; ao culpado não terei como inocente.


A Minha Graça e a Minha Paz vos deixo.
 Profecia banquete sábado 07/12/2013 às 2:38 am




Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20



Jeremias 26:12