Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 14 de dezembro de 2013

Porque digo EU: a vida eterna ou a condenação são de verdade!



É hora de parar de brincar de Me servir!

Ó terra! Exultem e louvem o Meu Grandioso Nome; porque vós não sois consumidos por Minha grande misericórdia (Lamentações 3:22); porque a iniquidade tem sido grande, eis que tem se cumprido aquilo que está determinado (Mateus 24); por isso as Minhas vontades não dependem daqueles que concorrem. Eis que chamo EU...  Que os Meus olhem para Mim. 
               

Aqueles que chamei EU e estão seguindo seus próprios caminhos de engano, pensando que estão Me servindo e tantos outros que ainda nem ao menos olharam para Mim... Que é hora de se arrepender! É hora de parar de brincar de Me servir! Porque digo EU: a vida eterna ou a condenação são de verdade! 

            
E quantos que chamei EU para terem a vida eterna, pensam que estão nesse caminho; mas digo EU que nem todo aquele que pronuncia o Meu nome; nem todo aquele que prega em Meu nome ou que cura, ou profetiza, ou expulsa demônios, terão a vida eterna. Mas digo EU aquele que faz a Minha vontade sem engano e sem dolo, assim terão a vida eterna... Os que OBEDECEM! (Mateus 7:21-23)  

               

E digo: todos que estão seguindo seus próprios caminhos acreditam que Me obedecem (Provérbios 16:2; 21:2)! Mas digo EU: necessário Me clamar! Me buscar! Estarem atentos... Porque tenho EU mostrado para esses, que se encontram no engano e no erro, mas não querem dar ouvidos; a mente cauterizada (1 Timóteo 4:2); invertem a piedade  (religiosidade; espírito de devoção) por impiedade (irreligiosidade; incredulidade); o justo pelo injusto. (Provérbios 17:15)
 
  
 Vede quantos perdem seu tempo com vaidades (Já diz o Senhor: “São obras de engano” – Eclesiastes 1:2) e inutilidades... Coisas que não edificam. Caem de cara num livro, em espetáculos, em festas, em reuniões e muitos eventos promovidos pelos religiosos. Como desprezo vossos encontros que fazem em nome dessas Igrejas; digo EU que não são em Meu nome. (Amós 5:21,23)

Se esses se dedicassem a metade desse tempo em Me buscar verdadeiramente, as escamas dos olhos cairiam rapidamente e não teriam prazer em estarem promovendo a separação do Deus Vivo, com cada um que está envolvido nessas Igrejas; então lhes mostraria o Meu caminho... Um caminho de lutas... Mas digo EU um caminho de Vitórias! Porque estou EU a frente das pelejas, daqueles que Me servem de verdade e que dão ouvidos a ouvir a Minha voz.

                              
Meu servo estou EU a frente de vossa peleja! Não vos preocupeis! Porque não deixarei que toquem em um fio de cabelo vosso; continuai nessa direção que estou EU a conduzir e dos teus inimigos cuido EU (Exôdo 23:22); mas um poucochito (Hebreus 10:37) de tempo, estarás contemplando uma brisa suave... Repousa no teu Deus. Seria algo impossível para o EU SOU? Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.
Profecia banquete em 13/12/2013 às 0:58 am
 
Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20