Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

"Seus destinos estarão na perdição e arderão no inferno"



Porque a incredulidade dos que chamo EU tem sido grande”

 

Digo EU Meu servo: tenho EU te usado de maneira que Me apraz e como tenho dito cada vez te usarei mais e não vos assusteis porque a incredulidade dos que chamo EU tem sido grande; mesmo aqueles que professam Me servir, vede como se comportam diante das palavras que ponho EU em tua boca. Estou EU te usando com Minha Espada e quantos rejeitam; não se dão nem a chance de terem uma experiência no profundo com o Deus Vivo.    


Porque digo EU: aqueles que derem ouvidos a Minha voz e se dispuserem, estarei EU movendo e Me manifestando cada vez mais; apenas continuai que no momento certo te levantarei com grande voz... Porque será a Minha voz anunciada aos quatro cantos da terra, como o atalaia  (Ezequiel 33) anuncia com som alto de trombeta  (Amós 3:6). 

E aqueles que derem ouvidos e se converterem de seus maus caminhos se voltando para o Deus Vivo; EU os ouvirei e mudarei os seus destinos. Mas aqueles que ouvirem e não derem os seus ouvidos a ouvir a Minha Palavra e não se arrependerem de seus maus caminhos, então seus destinos estarão na perdição e arderão no inferno.

              
Assim chamo os Meus para que se arrependam de seus maus caminhos e se convertam para os caminhos de vida que proponho EU

                  


Vede quantos se julgam perfeitos em seus caminhos (Provérbios 16:2; 21:2) e ainda assim afirmam que não existe ninguém perfeito, para se justificarem de seus erros. Vos digo que chamo EU o imperfeito para andar em Meus caminhos e serem perfeitos. Gênesis 17:1

 


Te digo filho que tenho EU sido contigo e tu não temas, apenas pega em Minha mão, que te conduzo EU pelo vale da sombra da morte (Salmos 23:4) e digo EU: dos teus traumas, estarei EU apagando, apenas continua nessa busca, porque em breve tu verás um caminho de excelência, que tenho EU lhe preparado; mesmo EU, tudo examino EU no profundo, não deixes pensamentos turbar vossa mente, porque sou EU que estou na frente... Mas se faz necessário. Apenas se fortaleça no teu Deus e tem bom ânimo. 
        


Em breve vós estareis em outras pelejas, não vos preocupeis, apenas confiai no Senhor dos senhores, no Rei dos reis... Sou EU o EU SOU! Olhai e vede como o Senhor é bom (Salmos 34:8)!  Me busquem, Me louvem... A Minha Graça e a Minha Paz vos basta.
 Profecia banquete 11/12/13 4ªF às 1:36 am

                             


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20

 
1 Coríntios 14
1
SEGUI o amor, e procurai com zelo os dons espirituais, mas principalmente o de profetizar.
2
Porque o que fala em língua desconhecida não fala aos homens, senão a Deus; porque ninguém o entende, e em espírito fala mistérios.
3
Mas o que profetiza fala aos homens, para edificação, exortação e consolação.
4
O que fala em língua desconhecida edifica-se a si mesmo, mas o que profetiza edifica a igreja.