Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

"Mas escolhem seus caminhos, então carregam o fardo pesado"



Esses trazem condenação para si e para os que dão ouvidos”

        

Digo EU que aqueles que chamei EU para a Minha obra, há muito tem profanado o Meu Santo Nome; vede como se comportam e como ensinam com palavras persuasivas de sabedoria humana. Esses trazem condenação para si e para os que dão ouvidos; e quantos chamei EU para serem Meus profetas, mas se corrompem devido seus próprios interesses; só querem entregar bênçãos; quando o concerto vem, ficam esperando para se esconderem.
            



Mas digo EU: não existe esconderijo que Meus olhos não alcancem; digo EU que muitos retirei EU das garras de Satanás que serviam como feiticeiros e como “cavalos”. Chamei EU para uma grande obra, mas escolhem seus caminhos, então carregam o fardo pesado. 

Mas digo EU: estarei EU levantando alguns que conhecem e servem as trevas, levantarei EU com força e poder com o Meu Espírito e grandes coisas irei EU fazer através desses que não brincam para Me servir.

                                 

Olha como tenho EU sido misericordioso convosco e tenho contemplado vossas lutas, por isso digo EU que estarei fazendo um reboliço em vossa vida; dessa maneira os Meus propósitos se cumprirão; porque os Meus pensamentos não são os vossos pensamentos e os Meus caminhos, não são como o homem vê (Isaías 55:8). 

            

Olhai e vede que sou EU que sustento e crio cada um dos Meus, por isso quero EU o melhor para os Meus; por isso digo que os Meus precisam buscar o melhor de Mim. Quantos buscam serem os melhores para atingirem seus objetivos carnais; mas os Meus são os melhores, porque quem capacita sou EU; por isso digo EU para os Meus, que quero EU trabalhar e lapidar cada um pelo Meu Espírito. 

    
O diploma do homem de Deus, está no coração, mas é necessário tê-lo por causa do homem; diz o Senhor.
Não adianta o homem buscar preparo em teologias, em sabedorias produzidas pelos homens carnais; porque mesmo aquele que nunca teve acesso à educação de livros, mas que Me buscam com o coração inteiro e sincero (1 Reis 8:61), então EU Me manifestarei (João 14:21) e guiarei pelos Meus caminhos.   

Olha Meu servo dias melhores estão por vir, onde tu desfrutarás de um conforto que lhe dará condições de se deleitar nos negócios pertinentes ao Meu reino; porque o mistério que tenho EU contigo trará os seus para perto e trará mais mistérios e cumprimento dos Meus propósitos nesta terra.  Salmos 37:4

Vede como o Meu sobrenatural tem te acompanhado, mesmo quando tu estava em outros caminhos; porque os Meus mistérios contigo é profundo e tu verás a Minha Glória sobre a tua vida. 

E vos digo: continuai porque tudo se fará novo. Recebam o Meu renovo sobre vossas vidas. 

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.
 Profecia banquete sábado 21/12/2013 às 2:06 am 

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20