Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Se não fosse a Minha mão estendida sobre a face da terra, as destruições seriam...



“A Minha virtude descerá sobre vós”



Sou EU que pego em vossas mãos e sustento com braço forte. Sou EU que vos tenho conduzido... Essa peleja é Minha e EU vos coloquei para marchar, não vos preocupeis. Os Meus caminhos que tenho EU reservado para aqueles que EU convoquei; para aqueles que EU amo e chamei por Meu decreto. Romanos 8:28


Olha quantos vos terão como mentes perturbadas! Mas olha: mesmo alguns desses ficarão perturbados e outros EU vos usarei para que venham ter um encontro real comigo. Quando EU operar através de vós e no momento certo, no Meu momento, esses engolirão as palavras e outros não poderão contender. Pois grande será as Minhas manifestações em vossas vidas e daqueles que EU tenho chamado para a Minha obra de maneira diferenciada

 

A Minha obra com manifestações de poder, do Meu poder... Do Meu Espírito que queimará as imperfeições ainda existentes, as impurezas e a Minha virtude descerá sobre vós e o Meu mover do Meu Espírito que EU farei através de vós na vida de outros. Atos 1:8; Mateus 3:11


                  
 
Olha vede as Minhas reuniões de oração, de cura, de libertação, grande será o mover. Olha nenhum daqueles que estiver naquele momento ali, conseguirá resistir ao Meu Espírito. Serão tomados em línguas, em mistérios, em visões, em revelações. Joel 2:28,29; Atos 2:17,18 



E digo EU assim: será difícil para terminar esses Meus encontros, porque grande será o contentamento, grande será o ânimo e alegria; quantos se deitarão para dormir, mas não conseguirão envolvidos com Meu poder. Olha até os espias, alguns, poucos desses se converterão; outros serão expostos. 



Olha digo EU: o adversário se levantará, expondo os seus poderes de maneira a afrontar esta Minha igreja, mas isso não será nada, porque todo poder, toda autoridade, está debaixo do Meu comando, por isso, não vos assusteis com o que tenho EU proposto. Quando estiverem lá... Nesse momento vós estareis preparados e revestidos; mesmo porque a guerra não é contra a carne, é contra os principados e potestades (Efésios 6:12). E eis que esses já operam de sobre maneira na face da terra. Se não fosse a Minha mão estendida sobre a face da terra, as destruições seriam... Tudo até onde EU permitisse.


Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.
Profecia banquete 4ªF 23/10/2013 às 2:27 am




Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. I Tessalonicenses 5:20





Mediante este versículo e esta profecia, se enxerga que ninguém no mundo recebeu o batismo com fogo após o mesmo no evento do pentecostes, apesar de muitos pastores na carne pensarem que o possuem; muito próximo está este dia do grande e verdadeiro avivamento feito por Cristo; então o Espírito Santo queimará as imperfeições, impurezas e o batismo com fogo será fato real... ...também fará as obras que EU faço e as fará maiores do que estas... Mãos e pés soltos, livres para esta grande obra com as coordenadas do Pai e o mundo todo verá e conhecerá a glória de Deus através de toda a mídia, como nunca antes ocorreu diz o Senhor.

PS. Outras profecias a frente o Senhor faz menção deste avivamento que Ele fará para cumprimento de Seus desígnios; grande evento que antecede o arrebatamento.