Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 21 de dezembro de 2013

"SAI DELA, POVO MEU!" Apocalipse 18:4



“Coisas terríveis e sombrias estará acontecendo nessas Igrejas que seguem os ensinamentos de homens”
      
Vos digo: eis que está predominando a rebeldia nesse povo que chamei EU para Me servir; a cada dia aumenta as HERESIAS e a operação do engano tem se multiplicado de sobremaneira; mas vede: coisas terríveis e sombrias estarão acontecendo nessas Igrejas que seguem os ensinamentos de homens. E digo: homens que se chamam servos do Senhor, mas na verdade são dissolutos e não se cansam de pecar. 

                                              



Vede: falsos cristos e falsos mestres se multiplicando (Mateus 24:24); mas eis que tenho EU estendido a Minha mão e a Minha misericórdia tem mantido de pé esses; tudo para cumprir os Meus propósitos.  Provérbios 16:4; Jeremias 23:20 

           


E digo EU que os Meus propósitos serão cumpridos e EU levanto os Meus que renunciam a tudo para Me servir (Lucas 14:33); e vos digo que esses que tenho EU chamado e separado, vós estareis juntos se reunindo para marcharem como Meu exército de valentes. E vós continuais porque sou EU que sustento e tenho dado as coordenadas, por isso não vos preocupeis.
 


Vede como se preocupam esse povo rebelde (Ezequiel 2); estão cheios de amarguras, de ansiedades; mas não querem largar os prazeres desse mundo e se enganam quando pensam que somente aqueles que não estão na Igreja, é que estão presos ao pecado e aos prazeres desse mundo. Não querem largar suas mentiras, já se enganam há tanto tempo; porque olharão e darão os ouvidos a ouvir a Minha correção? Salmos 40:4; 52:3; 62:4; Provérbios 14:5; 20:17; Isaías 28:15; Ezequiel 13:8,9; Sofonias 3:13; João 8:44; Romanos 1:25; Efésios 4:25; Colossenses 3:9; 2 Tessalonicenses 2:11; 1 Timóteo 4:2; 1 João 2:4; Apocalipse 21:27; 22:15
   


Olha como se comportam esses nessa época, onde todos se enganam e se justificam com esses evangelhos contaminados; onde se faz presente essas festas onde não estou EU; se contaminam no desenfreamento (deterioração de costumes; imoralidade) da alma e buscam suprir cada um o seu ego.  


Digo EU: que os Meus sentem repugnância pelos ensinamentos e doutrinas estranhas que contaminam a mente desse povo que não quer um compromisso Comigo; porque repugno EU essa REBELDIA e essas doutrinas de homens. Sai dela, povo Meu! (Apocalipse 18:4). Aqueles que querem Me servir verdadeiramente e Me busquem que EU darei as condições para que enxerguem a Minha Verdade. Mas digo EU: necessário renunciar e OBEDECER; examinar a Minha Palavra, não com sabedoria do homem. João 5:39 


Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.
 Profecia banquete 6ªF 20/12/2013 às 2:59 am
Diz o SENHOR: "Quantos vem a Minha Casa e só sabem pedir: Me dá... Me dá! E esquecem que EU também gosto de receber".
    

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20



1 Coríntios 14:

21
Está escrito na lei: Por gente de outras línguas, e por outros lábios, falarei a este povo; e ainda assim me não ouvirão, diz o Senhor.
22
De sorte que as línguas são um sinal, não para os fiéis, mas para os infiéis; e a profecia não é sinal para os infiéis, mas para os fiéis.
23
Se, pois, toda a igreja se congregar num lugar, e todos falarem em línguas, e entrarem indoutos ou infiéis, não dirão porventura que estais loucos?
24
Mas, se todos profetizarem, e algum indouto ou infiel entrar, de todos é convencido, de todos é julgado.
25
E, portanto, os segredos do seu coração ficam manifestos, e assim, lançando-se sobre o seu rosto, adorará a Deus, publicando que Deus está verdadeiramente entre vós.