Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

"Quantos se enganando, acreditando que já conhecem a VERDADE e que estão libertos"



“Por isso digo EU: Ó terra! Busquem a Minha Verdade”


Eis que está patente Meu poderio na criação do mundo e de todas as coisas que nele há; mas o homem procura explicar aquilo que está explicado, porque não se contentam e não conseguem enxergar, que existe um Deus que tudo pode e que formou as coisas apenas com Sua Palavra (Gêneses 1); assim como criou o homem mau para o dia mau (Provérbios 16:4) e todos; independente de acreditarem ou não.
     

Sou EU que Me compadeço de quem quero Me compadecer (Romanos 9:15); mas digo: na Minha justiça, tenho EU contemplado justos e injustos, isso para dar a cada um conforme seus caminhos (Jeremias 17:9,10). 
                  
                     
Digo EU que chamo o homem para se regenerar, porque a natureza está decaída e afastada da Minha imagem e semelhança; aquilo que foi proposto ao homem, foi corrompido desde o início; por isso digo EU: pelo pecado de um, todos pecaram. Mas digo EU que pela justiça de um, todos podem se regenerar e restaurar o que foi corrompido. Romanos 3:23; 5:19,21

Digo EU que somente os que creem em Meu Filho e buscam servi-lo, que poderão receber a vida eterna (João 3:16) . Digo EU que muitos que conhecem a Minha Palavra, mas preferem criar ensinamentos que não são Meus; por mais que visitem os órfãos e as viúvas (Tiago 1:27), mas não se apartaram da corrupção, porque preferem seguir os ensinamentos de homens; esses EU rejeitarei.


      
E digo que já tenho rejeitado; mas aquele ou aquela que se arrepender de seus maus caminhos, que olharem para Mim e buscarem o socorro e o refúgio da Minha Verdade; EU estarei conduzindo por Meus caminhos verdadeiros, onde digo EU que Meu fardo é leve e o Meu julgo suave (Mateus 11:30). Mas digo que isso não quer dizer, que podem Me servir e servir de qualquer maneira; por isso necessário buscar, ser guiado pelo Meu Espírito e assim tereis intimidade e o temor que quero EU dos Meus. (Romanos 8:14; João 1:12; 14:21)

                  

Digo EU que o temor é o princípio da sabedoria (Provérbios 1:7) o temor ao Deus Vivo trará intimidade e recebereis a sabedoria que vem do alto; mas digo: necessário uma renúncia e um esforço individual. 
                  
Quantos se apoiando na força e no poder de sua Igreja e de seus líderes, como se fosse o suficiente para que recebam as bênçãos do céu e que acessem a vida eterna.
                              
E digo EU que esses se apoiam em vaidades e aqueles que buscam, buscam coisas vãs sem valor que não são nada, por isso digo EU: Ó terra! Busquem a Minha Verdade... Que dou EU aqueles que forem sinceros. E vos digo: quantos se enganando, acreditando que já conhecem a VERDADE e que estão libertos... Escutai a Minha voz!

A Minha Graça e a Minha Paz vos deixo.
Profecia banquete em 12/12/2013 5ªF às 2:27 am

                    
                                             


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20


1 Timóteo 1:18
Este mandamento te dou, meu filho Timóteo, que, segundo as
profecias que houve acerca de ti, milites por elas boa milícia.


Versículos bíblicos que se enquadram na profecia acima. Versão ACF - Almeida Corrigida Fiel

Provérbios 16
O Senhor fez todas as coisas para atender aos seus próprios desígnios, até o ímpio para o dia do mal.

Romanos 9
15  Pois diz a Moisés: Compadecer-me-ei de quem me compadecer, e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia.

Jeremias 17
Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?
10  Eu, o Senhor, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.

Romanos 3

Romanos 5
19  Porque, como pela desobediência de um só homem, muitos foram feitos pecadores, assim pela obediência de um muitos serão feitos justos.
21  Para que, assim como o pecado reinou na morte, também a graça reinasse pela justiça para a vida eterna, por Jesus Cristo nosso Senhor.

Tiago 1
27  A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.

Mateus 11:30
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Romanos 8
14  Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus esses são filhos de Deus.

João 1
12  Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome;

João 14
21  Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.

Provérbios 1
O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução.