Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 8 de dezembro de 2013

"Olha quantos se enganam afirmando que Deus fala no coração"



Se enganam afirmando que “O preço já foi pago”
 
E digo para vós: que estou EU tratando com cada um que agregarei a Minha Igreja; que estou EU a levantar, já com poder! E os Meus serão agregados a partir do momento que EU der as coordenadas. Mas, digo que já se agregará alguns poucos e que depois... Poucos mais, se agregarão. Romanos 9:27
 

E digo EU: que levantarei alguns desta nação, e já tenho EU determinado os Meus valentes que estarão na linha de frente e digo EU: quantos tentarão se aproximar com outros interesses, mas digo EU que manifestarei e não ficareis confundidos. 

                                              
Salmos 25:14 O segredo do Senhor é com aqueles que o temem; e ELE lhes...  ...mostrará a sua aliança.





  
Te digo Meu servo, te chamei EU para a obra... Essa Minha obra onde estarei a frente, assim como tenho estado e cada vez mais Me manifestarei (João 14:21) de várias maneiras! Uso vasos... uso sonhos... E falo diretamente contigo
 
Olha quantos se enganam afirmando que Deus fala no coração... Mas digo EU: que falo EU no coração daqueles, que buscam a intimidade comigo, que dão lugar para o Meu Espírito circuncidar o coração (Romanos 2:28,29; Colossenses 2:11; Dt 10:16); um coração puro, sincero e renovado.


E digo EU que esses não querem crer que falo EU pela boca do homem, de maneira direta como faziam os profetas. Porque digo EU: que chamo os Meus também para receberem o dom de profecia; mas esses preferem o engano de seu coração (Jeremias 17:9,10); deixam de receber,  de serem abençoados. 

E digo EU: que ainda outros que creem nos Meus dons, mas não recebem aquilo que falo EU. Povo de dura cerviz; digo EU para que vós vos prepareis, porque tentarão desacreditar a Minha obra, por causa dos dons que não entendem e nem querem receber. Mas digo EU que será incontestável a ação sobrenatural do Meu Espírito... Até cego verá! Mas outros que veem não enxergarão.

Por isso digo EU: que os Meus se preparam e se revestem com Meu Espírito e dou EU experiências para fortalecer e digo EU: que outras experiências agregarão entre vós para crescimento e edificação espiritual e vou EU limpando vossos corações e preparando vossos espíritos no sobrenatural. 


Como faço convosco, outros não entenderão; mas digo EU que cada momento será importante, para que Minha obra se cumpra em vossas vidas e nas vidas que estou EU levantando nos quatro cantos da terra. Apenas aguardai; ainda há muito a ser feito. Mas digo EU: que embora às vezes vós vedes como se as coisas estivessem enroladas ou atrasadas... Digo EU: que estou EU a desenrolar e ao seu devido tempo, vós vereis que tinha que ser daquela maneira

                    

Vede que o fim de vossa tribulação é a esperança (Romanos 5:3-5) e tenho EU vos dado vitórias. Aos Meus que dizem eis-me aqui, verdadeiramente estarei a mover e vos digo que verdadeiramente vós dizeis: “eis-me aqui!”

                                        

Quantos querem Me servir, mas não querem pagar o preço; se enganam afirmando que “O preço já foi pago”. É necessário a renúncia e a OBEDIÊNCIA para alcançarem a Minha Graça que sustenta no sobrenatural e a fé que dou EU. Hebreus 12:2

Digo para vós, não vos preocupeis com o que haverão de responder ou de falar, porque EU estarei a conduzir. Mateus 10:19: Lucas 12:11,12
Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.
Profecia banquete domingo 01/12/2013 às 2:59 am
                           
                                          

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20



1 Coríntios 14
3
Mas o que profetiza fala aos homens, para edificação, exortação e consolação.
4
O que fala em língua desconhecida edifica-se a si mesmo, mas o que profetiza edifica a igreja.
5
E eu quero que todos vós faleis em línguas, mas muito mais que profetizeis; porque o que profetiza é maior do que o que fala em línguas, a não ser que também interprete para que a igreja receba edificação.