Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 27 de junho de 2017

"Vos faço como faço com poucos nesta terra"



“Pouco falta para que caminheis numa obra a qual vos colocarei”
Resultado de imagem para romanos 9:27





Vos faço como faço com poucos nesta terra. Vedes quantas lutas! Vedes quantas provas! Assim tenho feito, assim farei! De outras maneiras... Vós vereis.  
 Resultado de imagem para O caminhar na obra de Deus

Pouco falta para que caminheis numa obra a qual vos colocarei. Assim tenho dito, assim tenho feito para que estejais com outros, e assim  conduzirei para aqui, para lá; e outros  lugares conduzirei.




 Resultado de imagem para provérbios 11:28

Olha como regenero! Olho como reverdeço! Olha como mudo vossos ânimos! Assim vós vereis muito e muito mais. E assim faço. Ficai na Minha graça e na Minha paz.   

 Profecia singular    26/06/2017    2ªF   às 4:30 pm