Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 28 de junho de 2017

"Quantos passando a Minha frente!"

“E assim farei com que muitos fiquem confundidos”


Resultado de imagem para romanos 14:22



Quantos se enviando dizendo que sou EU...  (Romanos 14:22 ...muitos que passam a Minha frente e se condenam naquilo que aprovam, porque aprovam aquilo que EU não aprovei.)! Quantos passando a Minha frente! Olhai e vedes como faço convosco que estais a postos para uma obra a qual estou EU a frente. 




Imagem relacionada



Assim muitos estão confundidos pensando que estou EU no negócio. E assim farei com que muitos fiquem confundidos, pensando que EU não estou nesse negócio que tenho EU convosco. Assim farei e vós vereis. Não turbeis que faço EU (João 14:1). Ficai na Minha graça e na Minha paz.