Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 29 de junho de 2017

"Alegrei-vos que vos tenho sustentado"



“Vedes como falam em Meu Nome, mas não estou EU com eles”
 Resultado de imagem para alegrai´vos



Alegrei-vos que vos tenho sustentado. Vedes como muitos e muitos estão. Vedes como falam em Meu Nome, mas não estou EU com eles. Vedes como muitos querem e pensam que já tem.





 Resultado de imagem para a obra de Deus na terra


Assim faço convosco, assim em breve mudarei... Assim em breve farei e vós mudareis, porque tenho EU obra, tenho EU planos ao qual os homens não veem. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

Profecia singular direto do Trono do Rei  4ªF  28/06/2017 às 5:37 pm