Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 23 de junho de 2017

"Meu servo... Vejo tudo nesta terra! Olha como vejo tuas lutas!"



 “Receba, regozijai. Ficai na Minha graça e na Minha paz”


Resultado de imagem para Hebreus 13:15
 
Meu servo... Vejo tudo nesta terra (Jó 28:24; Salmos 33:13)! Olha como vejo tuas lutas! Olha como vejo teus louvores (Hebreus 13:15)! Tem subido, porque a boca fala o que tem no coração (Lucas 6:45). Olha que mesmo em pensamento, recebo
 Resultado de imagem para Lucas 6:45


Olha como renovo e multiplico tua força. Em breve tu verás, porque será uma força na Minha obra e muitas coisas serão feitas. Receba, regozijai. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  

Profecia singular, mistérios   21/06/2017   4ªF   às 4:37 pm