Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 29 de junho de 2017

"Faço nas vidas dos Meus um rebuliço nestes tempos"



“Poucos vão ouvir, poucos vão dar lugar, porque os corações endurecidos estão”
Resultado de imagem para Qual é o caminho?

Faço nas vidas dos Meus um rebuliço nestes tempos. Olha como faço! Olha como muitos e muitos que chamei EU caminhando em caminhos que não são Meus, mas trarei EU alguns para que possam testemunhar de que sou EU que devo conduzir os Meus que caminharam em caminhos que não são Meus. Poucos vão ouvir, poucos vão dar lugar, porque os corações endurecidos estão. 

Resultado de imagem para Lucas 12:12

Faço convosco, faço de sobremaneira, ensino de várias maneiras, ensinarei muito mais, e vos darei as Palavras certas na hora certa quando fordes arguidos por alguns; outros digo: Nem falarei, porque não estarei EU no negócio. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

 Profecia  singular do Trono 3ªF  27/07/2017  1:49 pm