Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 20 de junho de 2017

"Digo que nunca falei desta maneira a qual tenho EU falado"



“Não penseis que nasceram de novo só porque vão à Igreja”


Resultado de imagem para 2 Pedro 1:20

Falo assim nesta terra desta maneira! Vedes quantos não Me ouvem! Vedes que faço movimentos espirituais e não querem ouvir, pensam que já sabem, pensam que já estão no caminho. Digo assim: Minha Palavra não é de particular interpretação (2 Pedro 1:20).

 Resultado de imagem para 2 Pedro 1:20



Olha como muitos querendo ser... Mas não são; muitos que chamei passam Minha frente e estão no engano, pensando que Me servem, pensando que estão em  Meus caminhos, mas ensinam doutrinas de sabedoria humana, e os Meus ensinamentos ficam para trás como se fossem coisas que não valem mais nesta época, nesta geração. 
 Resultado de imagem para lago de fogo - inferno

Por isso muitos e muitos descerão para o lago de fogo (Mateus 8:12). Vedes que quero EU fazer, quero EU mudar, quero EU transformar, mas assumem  suas culpas com desculpas, e se justificam usando Minha Palavra de maneira errônea; corrompem  e adulteram Minhas Palavras.


 Imagem relacionada

Quantos dizendo que não preciso EU falar mais assim! Digo que nunca falei desta maneira a qual  tenho EU falado, e falarei muito mais, porque usarei Meus servos os profetas, e serão perseguidos, serão confundidos como se fossem uma coisa qualquer. Assim  confirmarei muitas e muitas Palavras confirmarei, porque sou EU que falo, sou EU que faço, tenho EU o controle de tudo, assim vós vereis. 


 https://i.ytimg.com/vi/qvjPGNmPaq0/hqdefault.jpg

E digo: Arrependei-vos e convertei-vos ao Deus vivo (Atos 3:19), não penseis que nasceram de novo só porque vão à Igreja, só porque pregam a Bíblia, mas digo: Corrompendo estão muitos e muitos que chamei EU... Muitos que chamei, e mesmo assim faço moveres, mas querem continuar em seus próprios caminhos. Por isso muita dor e sofrimento há. Falo assim: Sempre enviei os Meus para alertar, para avisar, mas não querem Me escutar. Por isso digo: Examinai tudo (1 Ts 5:21), examinai e buscai em Mim, porque assim EU mostro, assim EU dou a direção e ensino, não como vós quereis! Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

 Profecia rolo de mistérios 18/06/2017  dom   às 7:17 pm