Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 7 de fevereiro de 2015

"Os Meus não podem viver em trevas"

"E vedes quantos vivendo em trevas"


Sou a Luz que ilumina a vós, ilumino a Minha igreja lavada e remida, e iluminarei mais e mais; porque os Meus não podem viver em trevas, e vedes quantos vivendo em trevas! Mateus 5:16; 6:23



 

Porque as trevas enganam e confundem as mentes que não estão renovadas pelo Meu Espírito; porque é uma mente espiritual que recebe, e é capacitada pelo o Meu Espírito, e se firma na Rocha pela Palavra e a OBEDIÊNCIA; porque sou EU que renovo e regenero os Meus. Mateus 7:24; João 1:4,5;  3:19-21;  8:12;  9:5;  12:35,36,46


Quantos se contentando com o evangelho de fábulas e anedotas, seguindo conselhos de homens e doutrinas que não são Minhas. Quero EU mudar e reverdecer para que tenham vida com abundância e possam ter a vida eterna. Mas digo: Não querem ter a vida. 1 Timóteo 1:7; 4:7; Efésios 4:14;  Colossenses 2:22; Isaías 66:14;  João 5:39,40; 10:10



Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.