Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

"Não buscam intimidade com o Deus vivo "




“Os Meus edificam sua casa na Rocha que é Cristo”




Igreja! Tenho sido convosco, porque vós sois escolhidos, nação eleita para proclamar o Meu Evangelho e vós sois preparados de maneira diferenciada, porque tenho EU uma grande obra e em breve vós sereis revestidos de uma maneira que estarão firmes como uma rocha, porque as provas e experiências fazem parte do viver e crescer em Minha Palavra, porque é uma Palavra Viva e traz vida em abundância; assim os Meus edificam sua casa na Rocha que é Cristo. Mateus 7:24-27
 

Vede quantos chamei EU e coloco em provas para crescimento, mas não entendem e perdem as esperanças, porque não buscam se firmar em Minha Palavra. Por isso, experiências trazem mais experiências, e aumentam a devoção dos Meus, que buscam conhecer e servir ao Deus Vivo. Mateus 22:14; 24:13,24

 

Vede quantos que se encontram em Igrejas, mas anunciam uma Palavra sem vida, que não traz edificação espiritual, porque não buscam intimidade com o Deus vivo e ficam despercebidos com as experiências que Deus quer mostrar; porque até mesmo, acontecimentos, fatos e experiências testemunhadas de outros, servem para acrescentar e conduzir a Verdade de Minha Palavra; porque digo EU: A Minha Palavra é Viva e eficaz e aquele que buscar o alimento nela, achará e por si só conduzirá ao relacionamento que quero EUJeremias 15:16;  João 14:21; 15:14,16
 

Uso EU como quero para que os Meus recebam aquilo que tenho EU proposto, mas vede quantos dão as costas; haverá dias, onde procurarão a Minha Palavra e não acharão. Por isso digo EU: Povo que tem fome e sede, Me buscai que EU vos esclarecerei. Amós 8:12; Provérbios 1:7; 2:1-16;  Salmos 1;  Jeremias 33:3
             

Vede quantos com angústias e doenças da alma sendo tratadas de maneiras que não atingem a cura; sendo que o que necessitam, é da Minha Palavra que regenera, do Meu Evangelho que transforma, do Meu Poder que cura e das Minhas misericórdias que libertam aos que Me buscam com todo o coração. Jeremias 29:13

Ficai Na Minha Graça e na Minha Paz.  00:48 am

Profecia mistérios do Alto dom.  20/04/2014  às 00:27 am 


Profecia gravada e transcrita pelo ditame

do SENHOR. 1 Ts 5:20