Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

"Essa peleja está por acabar"

“Mas no fundo não há um coração piedoso”




Quantos pensam e agem como se tivessem intimidade Comigo! Mas como posso aceitar que esses se aproximem do jeito que querem? Porque sou EU um Deus Santo e Justo; sou EU o Deus Vivo e Verdadeiro e estou sempre disposto a perdoar quando o arrependimento vem lá de dentro do coração. 
 
Mas muitos são rebeldes e irretratáveis, irreconciliáveis, irreparáveis; não querem mudar quando se arrependem. É porque querem devolver a lentilha que pegaram em troca da primogenitura, porque viram que perderam algo valioso; mas no fundo não há um coração piedoso. Gênesis 25:34;  Mateus 3:8; Salmos 51:17; 68:06;  Tito 1:1
 

Digo EU Meu servo: Que pouquíssimos Me comove para que EU Me manifeste, e agirei de sobremaneira com Meu Espírito sobre a tua vida, tudo a seu tempo, tudo no momento certo. Romanos 9:6,27

 
 


Digo EU que não daqui a muito tempo, moverei grandemente em vossa vida e que essa peleja está por acabar.  Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.  2 Crônicas 20:15,17


 Profecia vigília - banquete ímpar do Alto   6ªF   04/07/2014   às  3:30 am