Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 1 de fevereiro de 2015

"Idolatram defendendo com unhas e dentes seus mentores"

Necessário descer a Casa do Oleiro



Olha: Aquele que mudarei o quadro não está se aguentando, porque são sufocos em cima de sufocos, apertos em cima de apertos, pegando a ventania. Se segura daqui, segura dali, mas digo EU: Está de pé, porque tenho EU determinado, e será necessário quebrantar o coração e se colocar na posição de uma criança.  Mateus 18:3;  1Coríntios 14:20;  Hebreus 5:13,14;  1 Pedro 2:2

 

Quantos que chamo EU ficam perdidos e desnorteados, porque seguem seus próprios caminhos e pegam a ventania e não conseguem se segurar; porque os Meus se seguram em Minhas mãos. Mas para segurar em Minhas mãos, não é como qualquer um quer! Necessário descer a Caso do Oleiro e deixar que EU conduza como quero; mas vede: Como a maioria são deuses e senhores nesta terra. Jeremias 18:1-6;  1 Coríntios 8:5
 

Muitos que não Me servem, não são tão orgulhosos e prepotentes como alguns que estão nas Igrejas; os que chamo EU aprendem rapidamente como não Me servir, como fazer do seu próprio jeito, aprendem e seguem os exemplos estapafúrdios dos que se dizem Meus servos, seguem os exemplos de comportamento de personalidade, de vestimentas, maneira de agir, e de falar, e vão multiplicando rapidamente seus seguidores; gostam de contar seus fãs como se fossem os fiéis; e o povo sedento busca seus interesses e idolatram defendendo com unhas e dentes seus mentores como se fossem servos cheios de unção do Deus Vivo.  Filipenses 2:21

                 

Digo EU: tenho alertado, mostrado e muitas vezes conduzido para a Minha Verdade, mas estão com comichão nos ouvidos (2 Timóteo 4:3) e tem prazer em ouvir os falsos mestres e falsos pastores; não conseguem discernir e receber a Minha Sã Doutrina, porque acham radical e pesada demais para carregarem. Esses não conhecem o Meu jugo, conhecem o que diz a Escritura, mas para receber e levar o fardo leve, necessário é renunciar a si mesmo e buscar com empenho vindo lá do fundo e assim EU ouvirei e anunciarei coisas tremendas e profundas. Por isso, Me clamem e Me busquem com todo o coração que EU revelarei.  Mateus 11:30;  Jeremias 33:3 
 

Digo EU para vós: Tenho revelado e revelarei muito mais para vós e para os Meus que assim Me buscarem. Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.  Jeremias 29:13;  João 14:21