Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 15 de fevereiro de 2015

" EU chamo para virem como estão"


“Digo EU: Ó terra! Quero EU ensinar, mas  Meu povo não quer aprender... Somente poucos!”



                                         

Olha como pego em vossas mãos e conduzo, Me alegro quando os Meus Me buscam e dão lugar... Dão lugar e Me buscam, porque EU busco os que Me buscam com o coração sincero; EU chamo para virem como estão; mas vede quantos vem a Mim e permanecem do mesmo jeito, as vezes mudam aqui ou ali, mas continuam seguindo seus próprios  caminhos, porque são donos da razão, são donos da verdade e não querem receber a Minha Verdade, porque a verdade deles não exige tanto. Jeremias 29:13; Tiago 4:8


 


Mas digo EU que quando os Meus se dispõem a Me servir, EU exijo aquilo que capacito EU para fazerem, porque ao homem é impossível  Me servir como quero, se não for pelo Meu Espírito, e dessa maneira dou EU as provas que os  Meus podem passar através do Meu Espírito; não por forças próprias. 


                          

Digo EU: Ó terra! Quero EU ensinar, mas  Meu povo não quer aprender... Somente poucos! Digo EU para vós: Recebam Meu repouso, ficai na Minha Graça e na Minha Paz. Lucas 12:32
   

Profecia banquete espiritual - vigília   dom 29/06/2014  às  3:31 am