Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 9 de agosto de 2014

"Vedes quantos caminhando por conta própria"



“Faço EU um rebuliço nesta terra”


 



Guardo vossa entrada e vossa saída, guardo vosso andar nesta terra, guardo quando vós caminham para aqui ou para ali, porque tenho EU um zelo com os Meus. Vedes quantos que chamo para Me servir e não tem zelo para Comigo, não tem temor; não Me buscam com o coração voltado para Mim, porque buscam seus interesses. Salmos 121:8; Filipenses 2:21  
 


Mas faço EU um rebuliço nesta terra e chamo EU para estarem de pé e quando EU fizer este rebuliço, levantarei os Meus para uma obra grandiosa. Ezequiel 37:7

 




Por isso chamo EU a vós, para que fiquem embaixo do Meu querer, porque EU ensino e guio. Vedes quantos caminhando por conta própria... E mudo rapidamente, posso mudar tudo agora, posso mudar a qualquer hora; mas vou EU mudar na Minha hora. Isaías 28:26; 48:17: Salmos 32:8
 



Não vos preocupeis, porque faço como um grande milagre nesta terra, de uma maneira que vós estarão se regozijando e dando pulos de alegria; por isso não olhem para o homem, porque muitos virão até vós e EU darei as coordenadas. 
 


 
Trato EU os Meus; e trato convosco e trato com outros; não vos preocupeis, ficai na Minha Graça, ficai no Meu descanso, ficai na Minha Paz, porque tenho sido convosco e tenho vos sustentado. Isaías 41:10

 Profecia vigília - banquete  sábado  09/08/2014   às 00:34 am