Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 3 de agosto de 2014

"Sou EU uma fonte de água que jorra para aqueles que tem sede"



“Sou EU um manancial de águas disponível para os que se encontram em desertos”
 

Sou EU uma fonte de água que jorra para aqueles que tem sede, sou EU um manancial de águas disponível para os que se encontram em desertos; por isso derramo Minhas misericórdias e faço de uma maneira que aqueles que Me buscarem, Me clamarem, então EU Me apresentarei. Isaías 58:11; Jeremias 33:3;  João  4:14; 14:21
 

Vedes quantos não Me clamam, mas EU Me apresento, Me faço presente, mas não querem, pois estão com o coração endurecido. Faço de uma maneira que todos possam Me buscar, todos que tenho propósitos, porque muitos passam a vida sem nunca ter escutado o Meu Nome, mesmo assim, ainda faço alguns desses que se encontram distantes sem acesso, que venham a Me encontrar. Mateus 18:20
 

Digo EU: Que as Minhas misericórdias são grandiosas, sou EU um Deus eterno e movo sobre a terra de uma maneira que a maioria não entende; por isso farei de forma que não possam dizer que não tiveram oportunidades e chegará a hora que Meu Evangelho será pregado em todas as nações e farei os Meus moveres para que se cumpram Meus propósitos. Mateus 24:14

       

E digo: Que faço EU Meu mover na vida dos Meus e vós estão em Meus moveres, porque vos chamei e tenho vos preparado para que anunciem o Evangelho aos quatro ventos. E digo: Estou EU preparando toda estrutura para que estejais em Minha obra com Minha igreja, onde farei um reboliço nesta terra e vós vereis a Minha luz prevalecer em muitos lugares, porque sou EU que prevaleço; mas o mundo já se encontra em trevas, porque está o dominador das trevas a dominar até onde EU permitir; tudo está debaixo da Minha autoridade. 1 João 5:19
 

Por isso faço EU um mover diferenciado nesta terra, faço EU um mover onde poderão dizer que há diferença. Mas vede que muitos não verão, mas não poderão contestar que há algo diferente, que há algo que não dá para explicar.


Falo EU convosco e em breve vós vereis o quanto antes, porque mesmo que olhem para si mesmo e digam: “Não estou preparado”! Mas sou EU que conduzo e preparo para que mudem de uma maneira sobrenatural e vós vereis e testemunhareis, porque sou EU o grande EU SOU e não há nenhum outro.



Tomai está benção em vossas vidas, recebeis o que vos dou e repousai na Minha Graça e na Minha Paz. 02:01 am


Profecia vigília - banquete  domingo  03/08/2014  às  1:47 am