Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

"Estão corrompendo a Minha Palavra"



“Quanto engano, quanta mentira sendo propagada e o povo se deliciando.”


Vede como faço Meus mistérios, vede como conduzo Meus mistérios... É de uma maneira que poucos entendem e poucos entenderão, porque faço de maneira que somente se discernem espiritualmente. Por isso tenho EU feito Meus mistérios com poucos nesta terra. 1 Coríntios 2:14


O celeiro de Deus
E vedes como farei, porque tenho Meus propósitos nesta terra, nesta nação e vós estareis a frente de uma obra grandiosa que tenho proposto; mas vós vereis de fato esta obra no seu tempo e o tempo está próximo, o tempo está breve, porque estarei EU movendo em breve vossas vidas de maneira diferente. 



Não vos conturbeis, apenas andai conforme tenho proposto e vós vereis a diferença; porque vós vedes que se conduzem por caminhos estranhos, falam de um Evangelho estranho e todos aceitam e dizem que é o correto; mas estão corrompendo a Minha Palavra, estão vivendo dias onde se troca Minha Doutrina por sabedorias de homens, por conhecimentos de homens e os ensinamentos produzidos pela carne e se afastam da Minha Verdade. Malaquias 3:18; Tiago 3:14-17


Assim tenho falado, assim falei EU aos Meus e alertei aos que chamei, mas não quiseram ouvir. De fato estarei EU fazendo um mover nesta terra, estarei EU movendo de maneira que Meu Evangelho seja anunciado com força e poder, a Minha Verdade patente nestes dias de rebelião generalizada, e ainda mudarei o destinos de alguns e farei o Meu mover. 1 Coríntios 2:4,5; 4:19,20; 1 Samuel 15:23
 

Digo para vós que estais prestes a testemunhar grandes eventos nesta terra, entre os quais Meu Evangelho sendo pregado aos quatro cantos desta terra; por isso necessário levantar Meus discípulos que não se corrompem para fazer Minha obra; quanto engano, quanta mentira sendo propagada e o povo se deliciando. 1 Timóteo 1:7; Tito 1:16

Ficai no Meu repouso, na Minha Graça e na Minha Paz.  


Profecia banquete - vigília  2ªF   04/08/2014   às  00:43 am