Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

"EU sei a quem tenho escolhido"



“A Minha Palavra alimentará muitos sedentos”


Vedes como se encontram aqueles que dizem que Me servem! Digo para vós Meu servo: Pouquíssimos Me buscam como tu buscas, pouquíssimos recebem o que vos dou. Vedes aí essas montanhas douradas! São riquezas, são montanhas de ouro, porque o que dou não é para pagar alguma coisa; apenas a Minha obra se faz necessário dessa maneira e honro os que Me honram sem se preocuparem se serão ricos ou pobres.  1 Samuel 2:30; Deuteronômio 8:7
 


Tenho EU vos chamado e a cada um sustentado, porque vós tendes sido fiéis no pouco, então vos colocarei sobre muito. Digo para vós: Que muitos quererão ter o que vós tereis, muitos quererão fazer como vós; mas sou EU que conduzo, sou EU que vos levantei para esta obra, porque a obra é Minha e atingirei outros através de curas, libertações e vós levareis a multiplicação dos pães para alguns aonde não há mais esperança, vós levareis e a Minha Palavra alimentará muitos sedentos, muitos que se encontram perdidos, muitos que se encontram sem esperanças e outros que terão outras oportunidades, também receberão e caminharão, porque conheço EU o coração e muitos receberão de Mim, e renovarão as forças. Mateus 25:21; Isaías 40:31




"Deus ama o pecador, não ama o pecado e o DESOBEDIENTE Ele abomina"


Digo para vós que renovo vossas forças e renovo para que vós continueis de pé, porque poucos chegariam até aqui. E digo EU: Que se não fosse EU ninguém chegaria dessa maneira que se encontram e em breve vós vereis o sol brilhar de maneira diferente, porque vos abrirei os céus e vós estareis em Minha obra como tenho dito; por isso entrego a vós estas chaves a cada um de vós. Recebam, porque vos dou: São moradias, são transportes diferentes e outras riquezas que vós saberão em breve.  Malaquias 3:10
 


EU sei a quem tenho escolhido e sei que vós se deleitarão nos bens e nas riquezas; mas hão de se deleitar muito e muito mais nas riquezas espirituais, no mover sobrenatural que vós vereis em vossas vidas e nas vidas de outros; aí sim vós sabereis o que é se deleitar. Salmos 37:4
 


Quando  a Minha obra é feita, quando o Meu Espírito conduz e Minha ação sobrenatural ocorre, vós nem percebereis que receberam riquezas materiais, porque o que importa são as espirituais. 
 
Por isso recebam o que vos dou, recebam o Meu renovo, recebam o Meu descanso, recebam a Minha Graça e a Minha Paz sobre vossas vidas.  2:50 am

                     Profecia banquete - vigília   6ªF  01/08/2014  às 2:37 am