Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

"Continuarão em seus caminhos... Pouquíssimos buscam um concerto"



“Estou EU colocando uma sebe de fogo ao redor de vós”

 


Palestro convosco nesta tarde: Olha como desenrolo Meus mistérios em vossas vidas! Em breve vós podereis anunciar aos quatro cantos as Minhas misericórdias, o Meu Evangelho, porque tenho EU propósitos nesta terra, de uma maneira que abalará os incrédulos, abalará os infiéis, os adúlteros. Mas vedes: Continuarão em seus caminhos... Pouquíssimos buscam um concerto. Mateus 7:14; 9:37; 22:14;  Lucas 10:2; 13:23,24;  Romanos 9:6,27;  Filipenses 2:21; Dt 28:62;  Salmos 12:1; Jeremias 42:2


 



Desenrolo aqui, desenrolo ali, desenrolo lá... Meus rolos. E digo Meu servo: Conduzo e sustento; em breve, mui breve mudarei esta situação. Isaías 41:10
 


 
Meu soldado: Vades naquela terra... Vades ao encontro da pequenina, que darei as coordenadas. Vades neste veículo e voltes no outro, que darei as coordenadas. 





Vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda ao derredor, bramando e querendo tragar vossas vidas; mas estou EU colocando uma sebe de fogo ao redor de vós; porque protejo os Meus. Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 1 Pedro 5:8;  Jó 1:10   

Profecia banquete  5ªF  07/08/2014  às  2:58 pm