Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 6 de abril de 2014

"Vós estareis sendo guiados como guio o Meu exército"


 “Há um mover especial do Meu Espírito nos quatro cantos da terra”
 

Digo EU: Que faço um grande reboliço nas vidas dos Meus nos quatro cantos da terra e neste ano ainda, antes do término, vós tereis contato com outros que levanto para Minha obra e vos confirmarei que há um mover especial do Meu Espírito nos quatro cantos na terra. Atos 1:8;  Lucas 24:49
 

Digo EU: Que vós estareis noutra condição material e espiritual, porque vós estareis sendo guiados como guio o Meu exército. 

Digo para vós que repousem na Minha Graça e na Minha Paz. 

Profecia vigília domingo 06/04/2014  às 1:14 am  

 


1 Tessalonicenses 5:20
Não desprezeis as profecias.