Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 18 de abril de 2014

"A Bíblia que já corrompem desde o texto até as interpretações"

"E vede como cada um se especializa num deus"

Vede como o mundo busca refúgio em deuses estranhos e multidões se contentam com filosofias e cultos pagãos. Digo EU: Que muitos que estão nessas Igrejas proclamando que Me servem... Muitos buscando como se fosse mais um alternativo e culto de manifestações sobrenaturais. 
  



Mas digo EU que não estão buscando ao Deus Todo Poderoso que tudo fez, porque não colocam o coração e o desejo voltados para Minha Verdade. Por isso cada vez mais as mentes se cauterizam e as Igrejas crescem cada um ensinando aquilo que consideram o Meu Evangelho e quando quero EU mostrar e instruir para que se concertem, já estão com o coração endurecido e tem olhos e não veem, tem ouvidos e não ouvem. Atos 28:26,27; Romanos 11:7,8; 1 Timóteo 4:2
 
E vede como cada um se especializa num deus: Uns pregam prosperidade, outros a fé; outros expulsão demônios, outros a teologia, outros boas ações e por aí vão com inumeráveis filosofias tendo como apoio a Bíblia que já corrompem desde o texto até as interpretações; porque digo EU: Quem ensina sou EU e aquele que se colocam na busca do Deus Vivo e Verdadeiro, dou EU o discernimento e as interpretações do Meu Espírito; porque digo EU: A Minha Palavra é viva e eficaz e penetra como espada alguma de dois fios, pois penetra no profundo da alma e do espírito, das juntas e medulas. Hebreus 4:12
 

Por isso digo EU: Não desprezeis as Minhas Palavras, porque sou EU que posso dar a vida eterna. Quantos ligados nessas Igrejas pensam que Me servem, mas estão desprezando os Meus ensinamentos. Oséias 4:6; Provérbios 1:7; João 5:39,40

Quero EU conduzir os que chamei EU, mas não querem Me ouvir; vede quantos EU coloco em vossos caminhos e falo no profundo! Mas ficam presos em seus conceitos, não querem dar lugar para EU operar e digo: Que muitos outros dessa maneira virão e continuarão em seus caminhos; mas tenho EU escolhido aqueles que o Meu Espírito tocará no profundo e mudarão os seus caminhos.

Vede que tudo conforme os Meus propósitos e nem sempre apresentarão interesses de imediato, por isso vêm... Uma vez por outra, uso os Meus para esses; apenas ligai que vos darei as coordenadas.

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.  3:17 am

Profecia banquete - vigília  3ªF   25/02/2014  às 2:58 am 



Veja sobre bíblias corrompidas neste link acima.


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20

1 Tessalonicenses 5:20
Não desprezeis as profecias.