Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 22 de abril de 2014

"Sou EU um Deus de acréscimo"



“Minha Igreja será uma Igreja que vive e  prega  Meu Evangelho”

                                           
Meu servo conta, conta tu os dias, sou EU o Deus de vitória; sou EU um Deus de acréscimo, sou EU um Deus de misericórdias; sou EU que sustento e te sustento de todas as maneiras. 

Vou EU cumprir Minhas promessas não muito longe desse dia, aquelas que darão início a uma grande mudança em tua vida e na vida dos seus e vede quantos outros estarei EU atingindo.

Minha Graça e Minhas misericórdias se estendem e te usarei para abençoardes muitos sem esperança e os Meus que estão contigo também serão abençoadores. E digo Minha Igreja será uma Igreja que vive e  prega  Meu Evangelho.

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 00:54 am

 Profecia vigília - banquete  3ªF 22/04/2014  às 00:47 am


 






Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20

1 Tessalonicenses 5:20
Não desprezeis as profecias.