Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Levantes têm EU cortado...



“Igreja que fará diferença nestes tempos difíceis”


Igreja! Levantes têm EU cortado... Jogo por terra porque tenho EU obras grandiosas em vossas vidas... São os Meus. Fazem parte da Minha igreja, que fará diferença nestes tempos difíceis; por isso fortaleço e conduzo desta maneira.

 

Digo EU: Não temam, porque sou convosco, com cada um e seguro nas mãos e conduzo. Tenho EU movido de sobremaneira, mesmo que aparente que nada esteja acontecendo; são mistérios Meus e Meus propósitos sendo desenrolados na vida dos Meus.

Vos digo: Descansai e ficai na Minha Graça e na Minha Paz.  Salmos 4:8   2:16 am

Profecia banquete - vigília  2ªF  14/04/2014  às 2:11 am