Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 22 de abril de 2014

Prossegui e Me buscai a todo o tempo.



“Os Meus andam segundo os Meus propósitos e são guiados pelo Meu Espírito Santo”



Sou EU que capacito e dirijo para que a Minha obra seja feita; vede quantos seguindo suas próprias intenções e se guiando pelos próprios desejos; estes são como ondas impetuosas levadas pelos ventos e rebentam no mar. Tiago 1:6; Judas 1:13



Os Meus andam segundo os Meus propósitos e são guiados pelo Meu Espírito Santo e dessa maneira, levanto a Minha Igreja, levanto a cada um de vós para serem guiados pelo Meu Espírito. Atos 5:32
 


Vede quão grande obra e não vos preocupeis, porque sou EU que dou o aumento e dou o acréscimo, para que a Minha obra seja completa em vossas vidas. Prossegui e Me buscai a todo o tempo.

Ficai no Meu repouso e na Minha Graça e na Minha paz.  

 Profecia vigília - banquete   3ªF  22/04/2014  às  3:17am