Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 7 de março de 2015

"Sou EU que trouxe os Meus aqui "



"Quero EU que tu Me sirva verdadeiramente"
 

Olha filha: Falo EU contigo nesta terra! Veja como tu tens passado estes dias. Te digo: Toda angústia, toda ansiedade, jogo EU por terra, porque quero EU renovar, quero EU que tu Me sirva verdadeiramente, porque tenho planos para ti, tenho EU propósitos que tu não enxerga, tenho EU propósitos que o homem não vê, tenho EU propósitos do Alto... Crê tu nisto? 


 Resultado de imagem para Deus na frente de tudo

Porque sou EU que faço, sou EU que falo, sou EU que trouxe os Meus aqui hoje, dessa maneira, aonde tu não esperavas, de uma maneira que tu não esperarias, de uma maneira que tu não vês. 
 

Vede, vede, vede como faço e faço EU um rebuliço em tua vida, basta tu dares lugar; olha para o Alto, segura em Minha Mão, porque sou EU que mudo, sou EU que faço. Olha: Aquilo que tu tanto pede, faço EU em tua vida, vede filha, porque tanto sofrimento? Estou EU aqui, um Deus vivo e verdadeiro; fica tu na Minha Graça e na Minha Paz.

 Profecia mistérios do Alto sáb. 26/10/2014 às 3:04 am Av. Atlântica