Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 27 de março de 2015

"Quem escreve a história sou EU"




“Sou EU um Deus de surpresa” 






Olha como faço: Te arranco como uma árvore com raiz e tudo, mudo EU esta história, porque quem escreve a história sou EU e tenho planejado obras a serem feitas em Meu Nome, onde serei honrado e glorificado nesta terra, e muitos serão resgatados da maneira vã de viver, porque tudo é vaidade. Eclesiastes 1:2; Jeremias 10:15
 



Mas os Meus vivem para Mim, porque o viver é Cristo e o morrer é ganho e vós são chamados a granjear galardões que dou EU aos Meus que pelejam na Minha guerra. Filipenses 1:21


 



Faço um rebuliço nessas terras, faço de maneira que vós não imagineis, porque sou EU um Deus de surpresa; por isso vos digo: Chegou a hora de cantar o hino da Vitória.

A Minha Graça e a Minha Paz vos basta. 

 Profecia  mistérios do Alto 6ªF  27/06/2014  às  5:33 am  







A FÉ  que a maioria diz possuir. Click no link abaixo: