Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 29 de março de 2015

"Pouquíssimos pagam para ver"




“Um “evangelho” que os levará para a perdição”


Eis que vos digo que tenho EU Me alegrado com os Meus, e tenho EU vos usado para que Meus propósitos se cumpram nesta terra dos viventes. Digo EU que são mistérios e que quero EU que outros venham a participar e receber aquilo que tenho EU preparado para aqueles que Me amam, e que chamo EU para participar dessa mesa posta, ao qual estarei EU derramando os Meus mistérios; e no momento certo, aqueles que derem ouvidos a Minha voz, aqueles que tenho EU escolhido, estarão sentados a mesma mesa. Salmos 23:5; Ezequiel 44:16


 


E digo EU para vós: Apenas repousem no teu Deus, porque sou EU um Deus de misericórdia e tenho EU visto os passos de cada um; apenas caminheis em Meu caminho que estarei EU a conduzir, e assim vós tereis a vossa vitória. Não vos preocupeis.



Olha quantos se dizendo que Me servem e ficam sem entender os Meus propósitos que tenho EU derramado através de vós nestes mistérios que estão sendo expostos de várias maneiras; se pudessem contemplar o quanto poderiam ser abençoados; se dessem um lugarzinho de verdade no fundo de seus corações, EU vos abriria a porta do céu e conduziria por caminhos de refrigério.




Mas digo EU: pouquíssimos pagam para ver! E olha quantos pagando com o vil metal para receberem um evangelho mentiroso... Um "evangelho" que os levará para a perdição. Esses dão dízimos e ofertas com tanto prazer, com tanta boa vontade, que se dedicassem em OBEDIÊNCIA a metade dessa dedicação seriam Meus valentes; mas vede no fundo esse empenho em colaborar com os “cães gulosos” (Isaías 56:11), em sua maioria reside o interesse que tenham o retorno do investimento que fizeram, com juros e correção monetária. Malaquias 3:10
 

Mas digo EU que esse empenho é mais fácil do que OBEDECER ao Deus vivo; muitos se esforçam nessa busca da prosperidade e da cura, conforme àqueles ensinamentos que estão aprendendo, e vede o quão perto está a Minha Verdade! Basta esses abrirem a Minha Palavra e Me buscarem; porque digo EU: Aquele que busca de todo o seu coração Me acha (Jeremias 29:13; Isaías 55:6; Lucas 11:10); mas precisam de buscar naquele ou naquela sem que consultem ao Deus vivo, preferem confiar na força do homem. Isaías 31:1
 


Digo EU que quero EU fortalecer aqueles que Me buscam verdadeiramente, porque digo EU que sou EU que capacito e não precisais de que homens vos ensinem (Gálatas 1:12); mas digo EU que EU ensino para aqueles que se chegam com o coração sincero; é se esforçando... (2 João 1:9) Eis que EU uso os Meus para exortar, para repreender, para apascentar; mas digo EU que são pouquíssimos que terão uma condição diferenciada pelo Meu Espírito e para isso tenho EU chamado os Meus nos quatro cantos da terra... “Ouvi a voz do Senhor dos Exércitos”! Jeremias 22:29

 
 


Estou EU a clamar ao Meu povo! Aqueles que querem Me servir verdadeiramente, dando a sua vida por amor ao Evangelho; porque digo EU que aqueles que seguem ao Meu Filho também passarão os sofrimentos, as perseguições que Ele passou; porque vós não sois deste mundo assim como EU não sou, por isso pensai nas coisas do Alto de onde vós sois. Mateus 5:10,11;  Colossenses 3:2;  2 Timóteo 3:12

 


Os Meus se deleitam (Salmos 37:4) em ouvir a Minha voz, e digo para vós: Que vós ouvireis a Minha voz; mas digo EU: Ficai na prontidão, porque surgirão aqueles com espírito de falsos profetas entregando aquilo que não mandei EU, e digo EU que vos darei o discernimento e como atuar. Não vos preocupeis... Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.

 Profecia mistérios do Deus vivo  domingo  08/12/2013  às 0:11 am 


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20