Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 11 de março de 2015

"Digo EU que será um esforço de tolo"




“A porta é estreita de verdade e o caminho não é como vós quereis”
 

Vede quantos vivendo numa liberdade que não é Minha, porque chamo EU os Meus para viverem uma liberdade no Meu Espírito, aonde serão guiados pelo Meu Espírito (Romanos 8:14; Atos 5:32), como servos que são fiéis na inteireza de seu coração (1 Reis 8:61; 9:4), e no Meu Espírito terão gozo e paz de espírito. 

 

Quero EU libertar os cativos para que fiquem livres para Me servir; mas vede como está na ponta da língua que conhecem a “verdade que liberta”, porque já aceitaram ao Cristo! Mas digo EU: Que para viverem A VERDADE QUE LIBERTA é necessário servir como discípulo (Lucas 14:26 aborrecer neste versículo significa “amar menos”), que busca viver como Seu Mestre ensina, e para viver como quero EU é necessário Me buscar de todo o coração (Jeremias 29:13), não é buscar somente com orações ou cantando, ou muito menos indo nessas Igrejas; podem ir todos os dias, mas digo EU que será um esforço de tolo.

 Resultado de imagem para salmos 32:8          

Digo EU: Que Me buscar é se fazer pequenino (Mateus 11:25), dependente, se esforçando (Marcos 13:13), comendo da Minha Palavra (Jeremias 15:16); sou EU que capacito e ensino (Salmos 32:8), e conheço as limitações do homem. Mas aquele e aquela que se despojar de seus interesses (Filipenses 2:21), de sua sabedoria (1 Coríntios 8:5; Tiago 3:15), de seus costumes, para Me buscar verdadeiramente, EU vos conduzirei pelo caminho que devem andar. 

 

Todos os caminhos são retos aos olhos dos homens; mas EU peso os espíritos (Provérbios 16:2) e reconheço o que cada um tem Me dado. Por isso aqueles que estão em Minha obra; uns produzem trinta, outros sessenta e outros cem (Mateus 13:23). Sou EU que dou a cada um conforme seu caminho (Jeremias 17:9,10).
 

Olha como querem Me buscar! É na porta larga! É no caminho largo! O caminho de facilidades, o caminho de conformidades, o caminho de modernidades, o caminho de sabedoria do homem, é um caminho de perdição. E digo para os Meus que querem Me ouvir: A porta é estreita de verdade (Mateus 7:13,14) e o caminho não é como vós quereis; querem Me servir, querem ser Meus discípulos e serem livres. Digo EU que não é ser livre para fazer o que querem... É a liberdade no Meu Espírito, aonde não estareis presos em grilhões, em tristezas e em lutas que não levam a nada; mas é desfrutar da alegria e paz que tereis ao Me servirem como verdadeiros discípulos (Lucas 14:33), com inteireza de c0ração. Jeremias 29:13; 33:3; 1 Reis 9:4


 

Vede como a vida é curta! Por mais que se viva nessa terra de sequidão, ainda assim é uma passagem (Tiago 4:14). Por isso chamo os Meus para serem peregrinos e forasteiros (1 Crônicas 29:15; Hebreus 11:13; 1 Pedro 2:11) nessa terra de sequidão; para serem aperfeiçoados nesse corpo mortal e para que façam a Minha obra assim como EU deixei Meus exemplos, e para que podeis alcançar a vida eterna.
 


Ó terra! Como vós tendes ultrapassado os limites! Digo EU que tais iniquidades, nem Sodoma e Gomorra! E, quantos que chamei EU se encontram nessa situação de podridão, e muitos dentro das Igrejas envergonhando o Meu Nome. Gênesis 13:13; 19:24;  Jeremias 22:29


 

Vos digo que a rebeldia e a iniquidade tem sido acobertada com uma falsa religiosidade; se enganam quando pensam que pecado é somente aqueles que fazem os marginais, os viciados e outros que se encontram afastados de Igrejas. Mas digo EU que tem alguns que não estão em Igrejas nenhuma e vivem um comportamento exemplar, mas um comportamento carnal, sem estarem no Meu amor, sendo guiados para Minha obra.
 

Por isso digo EU vós todos ó terra que se encontram afastados da Minha verdade: Que se humilhem e se arrependam e Me busquem; que EU vos ouvirei e vos perdoarei e abrirei caminhos melhores; que EU sararei vossa terra. 2 Crônicas 7:14

 

Digo EU povozinho que se encontra vivendo essas mentiras, que pregam usando a Minha Palavra; que olhem para Mim, Me busquem! Ainda a tempo... Ainda a tempo de mudarem, depois vós querereis mudar, mas não haverá mais tempo.       
             
Minha Graça e Minha Paz vos deixo.

 Profecia vigília banquete espiritual  2ªF 02/12/2013 às 3:00 am

   


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20