Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 7 de março de 2010

COMENTÁRIO SOBRE HERESIAS BÍBLIA DAKE

Att.: Reproduzo aqui comentário feito no blog do Pr. Altair, (ver postagem próxima) e não publicada, ou seja acepção  e encobrimento do aludido nesta matéria.

A Paz do SENHOR JESUS,

Pr. Altair, tenho presenciado o SENHOR Deus falar ao seu povo: "O pecado de vós tem fedido às Minhas narinas" "Bando de sepulcros caiados" ... Encontramos em Fl 2.21 Porque todos buscam o que é seu, e não o que é de Cristo Jesus. Mt 24.11 E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
40 milhões de crentes enganados no Brasil, é um filé para faturar em cima de Cds; Bíblias; ofertas; dízimos; campanhas; desculpem-me, desse número, os que não estão cegos, nem dormindo pode-se subtrair uns 0,05% ou ainda é muito alto? Senhor, mais um zero? 0,005% de 40 milhões de evangélicos sobrariam 2000 com um compromisso contigo? Por isso SENHOR que tu tens dito que estás a separar um povo dentro do teu próprio povo, e é hora de começar tua obra na terra dos viventes, pois está parada, a maioria tem brincado de crente e tu tens dito: "Olha aí quantos brincando com a Minha Palavra, pega a espada coloca no braço e diz ser crente, não são os Meus, não tenho EU brincado na terra, estou EU requerendo da Minha igreja, ai ... ligai no mistério."

A CPAD fez junção com a editora Hagnos e enaltece a obra do autor R.N. Champlin, Ph.D, além de vender este compêndio do AT interpretado versículo por versículo, não sei, se hoje o NT também ou se é só a Hagnos a distribuir, enfim quero aqui denunciar mais esta fraude no mercado, todo o trabalho desta coleção NT e Antigo Testamento  Interpretado vs/vs  foi feito em cima de Bíblias corrompidas sem direção nenhuma do Espírito Santo, tais como: Almeida Atualizada; BLH; NVI; e também existem tantas outras: Thompson; Vida; Alfalit; Vida Nova; Batalha Espiritual e Vitória Financeira(NVI); e tantas moderninhas. Como pode uma igreja ou uma ovelha se edificar em bíblias anátemas?
Encontrava-me em uma loja evangélica e fui informado que a maioria dos pastores pedem para suas ovelhas comprar a Almeida Atualizada, mais claramente as bíblias de Satanás, com mais de 3600 vs adulterados. Só pode-se entender que as mentes estão cauterizadas. 1 Tm 4.2 Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência. 2 Tm 3.7 Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.

E a bíblia DAKE? E a CPAD? E os satanistas da Maçonaria a se infiltrar mais e mais dentro da igreja do SENHOR? Quantos pastores maçons, e os illuminatis estão infiltrados até onde?  O vindouro  reino do anticristo na implantação da Nova Ordem Mundial, cada dia mais em evidência ... e aí igreja??????? Será que já tem programas de TV evangélicos, sendo financiado pelo "olho que tudo vê"???
Vemos na carta ao anjo da igreja em Laodicéia vs 19 Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e ARREPENDE-TE. 22 QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ ÀS IGREJAS.

Att.: Sobre as bíblias anátemas pesquisar o site www.solascriptura-tt.org (vasto material e muito mais)
www.biblias.com.br 

www.solascriptura-tt.org   Defesa da Bíblia e fé, fundamentalista      PESQUISE