Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 7 de março de 2010

ATENTEM PARA A SÚCIA DOS SEPULCROS CAIADOS

1 Timóteo 6:10

Os programas evangélicos de TV, se assemelham aos programas secular, onde muitos não passam de lixo, o mesmo para  muitas músicas gospel. Disse o SENHOR em determinada profecia: 
"Limpai as vossas mãos, as vossas vestes, e EU vos receberei, não como um povo prostituto, que me troca por qualquer coisa, por qualquer ... ... por qualquer tribulação, por qualquer pecado, por quiasquer amores, Meu povo que me deixa ... ... vira o rosto para Mim a toda hora. Ai povo, é preciso nascer de novo hem! É preciso nascer da água e do Espírito, muitos de vós estais enferrujados, acomodados, ai ... acostumados com Minha presença que nem Me sentem mais, quando pensam que estou no meio de vós e já estou muito longe, a milhas de léguas de vós e pensam que EU estou no meio de vós. Não povo, EU não aceito pecado, mas o que vós fazem, isso EU abomino, EU amo cada um de vós, mas as vossas atitudes Me trazem repugnância, entristecem o Meu Espírito."

Faz parte do jogo maligno, entorpecer a mente de lixo para deixar à igreja do SENHOR anestesiada, a permanecer escrava, sem livre-arbítrio (acreditando que o possue) e com isso não fazer a vontade do SENHOR. Mt 7.21 Nem todo o que me diz: SENHOR, SENHOR! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade  de meu Pai, que está nos céus.

E quem faz a vontade do SENHOR? Os que não brincam de crentes, os que perseveram para viver o 1º mandamento (Ver 2 Jo 9); que pagam o preço de morte, morte da carne, morte da vontade, morte do querer, morte do homem.

Efésios 5:14

 

 SERÁ QUE TUDO ISSO VAI TERMINAR EM    PIZZA?

BIBLIA DE ESTUDO DAKE - Almeida RCAtenção nestes comentários e opiniões sobre o lixo da bíblia Dake e os interesses ($) que ela proporciona através dos que  enganam e são enganados, e se 'acham' 'crentaços', 'convertidíssimos' ao evangelho de Cristo. 

       

        Matéria do Blog do Pastor Altair Germano

            quinta-feira, 4 de março de 2010


A DAKE NÃO SERÁ MAIS PUBLICADA, NEM VENDIDA PELA CPAD?

PR. JOSÉ WELLINGTON (PRESIDENTE DA CGADB) E PR. JOSÉ WELLINGTON JÚNIOR (PRESIDENTE DO CONSELHO ADMINISTRATIVO DA CPAD) DURANTE LANÇAMENTO DA DAKE NO BELENZINHO-SP
(Fonte: eventosadbelemsp.blogspot.com)

Pelo menos é esta a informação que circula na blogosfera evangélica.


"Dake desenvolveu seus comentários com total isenção de vaidade, porque produzia para o Reino de Deus na terra". (Pr. Elienai Cabral)

"Conheci pela primeira vez a Bíblia de Estudo Dake em 1969. Naquele mesmo ano iniciei o estudo do rico e volumoso material das notas, estudos, gráficos, mapas do mundo bíblico e muitos outros recursos didáticos dessa Bíblia de Estudo que continua em franca disseminação por toda parte". (Pr. Antonio Gilberto)

Essas citações foram extraídas da caixa de minha Bíblia Dake (que por sinal não vendo, não troco nem dou, pois é uma ótima ferramenta de pesquisa). Vale salientar, que as opiniões citadas se fundamentam na edição americana, sem cortes e sem censura. Sobre os autores das declarações acima, dispensa-se qualquer comentário.

Com certeza, a visão de ambos foi acadêmica, como é a minha.

Mantenho tudo que já escrevi sobre o assunto.

Respeito a posição do Conselho de Doutrina e da Comissão de Apologética.

Entendo que a CPAD deve cumprir a resolução.

Meus questionamentos:

1. O que o Conselho de Doutrina e a Comissão de Apologética farão em relação às outras obras publicadas com conteúdo doutrinário divergente do que se ensina nas lições bíblicas, nos seminários e púlpitos de nossas igrejas?

2. O que o Conselho de Doutrina e a Comissão de Apologética farão em relação ao 1º vice-presidente da CGADB, que publica uma Bíblia e promove abertamente a Teologia da Prosperidade condenada pelos próprios presidentes e membros dos magnos conselho e comissão?

3. O que o Conselho de Doutrina e a Comissão de Apologética farão em relação aos livros de origem secular, católicos, reformados e de outras linhas doutrinárias e teológicas que são vendidos nas lojas da CPAD? Publicar não pode. Vender pode?

Aguardo as respostas, juntamente com milhares de assembleianos espalhados por este Brasil afora.

No amor de Cristo,

Altair Germano da Silva (Vice-Presidente do Conselho de Educação e Cultura da CGADB e Relator do Conselho de Doutrina da UMADENE-União de Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste)